Cap. 41
Haboryn
disparou e acertou Júlio que no mesmo momento desintegrou; sua espada não foi
capaz de protegê-lo.
Assustados,
Christine lançou seus trovões, mas não estava sendo páreo para a velocidade de
Haboryn.
-
Tola! – Não estou mais no corpo de Melody.
John
conseguiu alcança-lo, e jogou seu sangue acido, mas logo foi arremessado contra
o muro através de telecinésia. O Anjo alçou voo e estava de igual com o demônio
em velocidade.
Eu
fiz os círculos em volta dos cães que pouco investiam, Kimberly tratava de
manda-los para o inferno até que não se achou nem um em nosso meio.
Os
magos negros, igual tentavam com seus poderes de trevas, mas Melody os
paralisava e fácil bloqueava seus poderes. Num experimento ela prendeu um mago
e eu quebrei seu pescoço. Foi um passo para podermos derrota-los. Percebi que
eram covardes porque eram fracos.
Willian
tratava de John e Kimberly.
-
Parece que você não tem o poder de nos destruir num toque Willian.
-
E nem pretendo, quero que sofram. – Respondeu
Willian
ateava fogo e mais círculos de fogo, John facilmente desviava, Kimberly
absorvia em seu amuleto e logo contra atacava com o mesmo poder, mas numa
potencia maior. Will igual esquivava e investia com seus poderes pouco
desenvolvidos.
Christine
se esforçava para manter todos protegidos dentro de círculos de poder e ainda
assim tinha espaço para investir contra Haboryn agora muito mais rápido.
A
batalha mesmo estava sendo entre Haboryn e o Anjo.
-
Maldito! – Destruiu minhas paixões.
-
Tolo anjo! – Não possui essa permissão. – Ele gargalhou. – Você está na mesma
posição que eu. Caído!
Adriel
não recebeu bem essa palavra e o golpeou, Haboryn caiu pela primeira vez e de
suas mãos soltou lava que derreteram parte das vestes do anjo. Nesse momento
Christine aproveitando a oportunidade o acertou em cheio com um raio.
Haboryn
explodiu de raiva e lavas. E Christine protegeu a todos.
Natasha
e Melody conseguiram derrotar todos os magos negros que quase não fizeram
aparição.
John
agarrou Willian por trás e uma mão segurava o pêndulo em seu pescoço.
Kimberly
começou um ritual de exorcismo e o pêndulo vibrava em cores azuis. Quando
terminou, John simplesmente rompeu a corrente e Willian desmaiou.
Todos
rodearam a Haboryn que agora estava sozinho.
-
Malditos! – Gritava descrente.
-
É o fim da linha – Disse calmamente Christine. – Acabou pra você Haboryn.
-
Não serei derrotado mais uma vez. – Ele vociferava.
-
“Exorcizamus te, omnis inmundus spiritus,
omnis satânica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis
congredatio et secta diabólica... gloria patri...” – Recitou Kimberly.
Haboryn
fraquejou e eu pude desenhar o hexagrama em sua volta.
Melody
e Christine junto com Kimberly recitaram novamente em uníssono toda o ritual de
exorcismo. As terras envolta de Haboryn começaram a despencar num abismo sem
fim donde se via lava e sangue; e ele urrava de dor. John selou o circulo feito
por mim com sangue. Aproveitando ainda mais essa debilidade, Adriel veio com
toda sua garra, pegou a espada sagrada que antes estava com Júlio e cravou no
coração de Haboryn que deu seu último grito de dor antes de ser tragado para as
profundezas junto com o corpo e a chance de trazer Allan de volta.
Havia
terminado todo esse pesadelo, enfim acabou. Eric estava no chão com seu
pedúnculo brilhoso ao lado. Mas algo ainda estava para acontecer.
Foi
então que os céus mais uma vez se iluminaram e Uriel se fez presente com seus
três pares de asas. Eu, Kimberly e John, nós fomos obrigados a nos afastar, a
energia do Arcanjo era tão poderosa que queimava todo nosso ser.
-
Pelo feito de hoje pouparei suas vidas. – Disse Uriel de maneira diplomática. –
Adriel, você foi redimido e perdoado, terá a permissão de voltar aos céus e
recuperar sua glória.
Eu
não poderia estar pior, havia feito tudo àquilo para enfim poder estar com
Adriel, mas receio que essa seria a melhor opção para ele. E de lá estaria
sempre cuidando de mim.
Adriel
me olhou varias vezes, estava muito confuso.
(Tay – o que acha? Ele aceita e vai
para os céus a olhar sua amada vampira por toda eternidade, ou fica com ela?).
Christine
com ajuda de John levou o corpo de Eric a sua casa e também o pedúnculo que
continha a alma de Willian. Lá eles o amarram e voltou a colocar a corrente e
isso o devolveu a vida.
-
O que vai fazer comigo bruxa. – Vociferou Willian novamente naquela situação.
-
Nada do que eu já não fiz uma vez. – Gargalhou Christine.
John
a deixou e saiu a passear com Melody, a foi levar para casa.
Christine
sugou toda juventude de Eric/Willian, mas dessa vez não o prendeu em outro ser,
simplesmente o deixou morrer, e assim garantiu mais um século de vida.
John
conversou com Melody sobre o futuro.
-
E o que faremos agora? – Perguntou Melody insegura.
John
a fitou com ternos olhos.
-
Agora esperaremos para que você cresça e enfim podemos viver juntos. Muito dos
acontecimentos recentes apenas se repetiram, eram assuntos do passado, se Silas
não tivesse morrido, receio que teria que esperar outro século mais para
ver-te.
Sorrindo
e felizes em estar juntos, tiveram um merecido final.
E
Kimberly, continuou com seus estudos na magia do sangue e estava cada vez mais
poderosa. Um dia me procurou.
-
Acho que devemos montar um clã. O que acha Natasha?
Pensei
uns minutos na ideia e então respondi.
-
Não acho uma má ideia. É algo que podemos amadurecer. (se decidimos deixar
Adriel). O que acha Adriel?
Este
de Humano a anjo e agora um vampiro, poderíamos ser uma tríade de uma nova
geração de vampiros.
(Se
não temos Adriel).
Eu
ando muito solitária, decidi que se não posso tê-lo, não teria mais ninguém. Um
novo clã seria como uma família, e talvez seja isso que eu precise neste
momento.
As
vezes observando a cidade da minha janela posso sentir que Adriel está bem ali
ao meu lado, ou em qualquer lugar me observando, como um dia o fiz até o dia de
sua ascensão.
FIM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário